domingo, agosto 27, 2006

Carta

Aqui, hoje.

Você,

hoje estou à beira, à margem. Farei o que nunca houvera pensado. Passarei. Irei para onde não conheço e nem sei se vou gostar ou não. Só sei que... Se eu for não voltarei... Espero. Ao final desta carta posso te garantir que não direi adeus. Mas estou à beira, vou. Quero hoje, agora, me desfazer de tudo que tenho, teria, terei, tivera, tinha, e não. Quero falar oi, a você, amigo, mas por quê não está aqui, quando escrevi... esta carta? Não estaria lendo. Sei que não está com remorso. Sei que agora está rindo. Ao final desta carta não direi adeus. Foram legais os momentos que passei, passamos separados. Mas não te odeio. Se o odiasse não te escreveria. Está com medo? Não poderia te odiar, afinal de contas você é meu amigo, não é? Sei que respondeu, mas não precisava responder. Te amo. Não sei o que se passa aí, dentro do seu coração, ou cabeça, sei lá. Sei que quis brincar, quis fazer... sabe que nem sei? Mas é isso aí, disse que não terminaria com adeus. Acredite, sou seu amigo... Graças a Deus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!que texto lindo hein?
parabéns pelo blog tá?
abração e tou c saudade!!!!